quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tintas líquidas metálicas nacionais

Oi pessoallllll!!!!

Quanto tempo não venho aqui escrever pra vcs né? Mas agora tô de volta!!!! Êêêêê!!!!




Hoje vim falar das tintas líquidas metálicas nacionais. Temos da Colormake/Yur, da Rostinho Pintado/Lary e da Pintakara/Glitter.

Eu particularmente uso as da Colormake e da Rostinho Pintado. já experimentei a da Pintakara e achei a pigmentação fraquinha... além disso só tem prata e dourada dessa marca.




A Colormake tem 7 cores na coleção: dourado, prata, verde, vermelho, azul, rosa e lilás. Tem o kit com 6 cores (foto acima) e individuais de 15ml e 20ml (foto ao lado). São cores lindas e preferi usar com a esponja. pigmentam super bem e secam rapidinho, pois são à base de água.



A Rostinho Pintado acabou de lançar a coleção com 8 cores: pérola, dourado, prata, verde, vermelho, azul, rosa e lilás. A maioria das cores tem o tom mais forte que os da Colormake, só o dourado que é um tom mais clarinho... Ah, o prata é super parecido entre as duas marcas. Tem em kit com 6 cores, mas nós optamos por comercializar somente as avulsas, assim vocês conseguem comprar todas as cores ou só as que preferirem!




Fiz um vídeo demonstrando a coleção da Rostinho Pintado/Lary e nele mostrei cada cor e dei minha opinião sobre elas. (clique na imagem pra assistir)


Já adianto pra vcs que adorei os lançamentos, assim como eu já gostava muito das cores metálicas da Colormake. E o legal é que dá pra ter as duas linhas, já que além de serem produtos baratos e que duram muito tempo, tem cores diferentes, aumentando assim as cores do seu material de trabalho, dando mais possibilidade de criar efeitos em degradê super legais!

 Tanto as da Colormake (o kit com 6 cores) quanto as 8 cores avulsas da Rostinho Pintado temos à venda na lojinha. Adquira já as suas!!!

Espero que tenham gostado do post!

Deixem seus comentários!!!!

Bjokassssss



Um comentário:

  1. Olá trabalho com teatro em minha igreja estou com dificuldades com tintas próprias e quero saber como comprar as tintas próprias pró rosto, me mande informações no pv meu watsaap 92984586430

    ResponderExcluir