sexta-feira, 15 de abril de 2016

Pintura 3D + Vídeo tutorial



Oi gentemmm!!!!!

Hoje vou falar sobre pinturas 3D... Sabe aqueles desenhos que parecem reais? Então... dá pra fazer na pele... com nossas tintas faciais q usamos nos eventos!

E pra quem pensa q é dificil... aí vai a boa notícia!!! São super fáceis de fazer!!!

Começamos pelo desenho, acrescentamos "flashes" de tinta branca e depois criamos o sombreado com sombra (de maquiagem mesmo), pancake ou até o restinho de tinta seca no pincel (a alma da tinta rsrs).


Fiz um vídeo tutorial, está lá no canal! Corre lá pra ver!!!



Veja aqui os produtos que usei para fazer essa pintura! Todos você encontra na minha lojinha. Clique aqui para adquirir os seus!


  • Pigmento mágico Slug preto
  • Pigmento mágico Slug branco
  • Pigmento mágico Slug vermelho morango
  • Sombra preta opaca Catharine Hill (Key Colors Pallette)
  • Pincel Keramik língua de gato 341 tam 6
  • Pincel Keramik redondo Mini black 313 tam 2
  • Pincel Keramik filete Mini black 303 tam 20/0
  • Pincel Keramik filete 611 tam 3/0
  • Pincel lápis (de make social)


Ah! Um tempo atrás fiz algumas pinturas simples em 3D. Olha q legal!!!



 






Espero q vocês tenham gostado!!!

Bjokasss!!!!!

2 comentários:

  1. Olá! Eu sou de portugal e estava a ver os seus vídeos, e as suas pinturas faciais são muito boas. Queria lhe perguntar como é que consigo arranjar quem me envie Pigmento mágico Slug. Consegue me ajudar? Obrigada.
    Karin Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Só vi seu comentário agora... Tenho loja virtual, consigo enviar pra vc. Me envie um email no contato@alineborges.com.br Bjokasss

      Excluir