sexta-feira, 18 de março de 2016

Meu novo cantinho!!!

Oi pessoas lindas do meu coração!!!!!! Tudo bem???

Hoje vim aqui "inaugurar" esse nosso novo cantinho!!!! Nosso!!!! Meu e de vocês!!! Porque é onde vamos ter um contato mais próximo e quero que vocês se sintam muito à vontade aqui!
Fazer esse blog me impulsiona a cada vez mais dividir com vocês tudo que gosto, principalmente a arte que tanto amo, que é a maquiagem artística e pintura facial. Vou sempre postar novidades, fotos, passo-a-passos, detalhes dos vídeos lá do Canal do Youtube, comprinhas e muito mais!!!

Espero que vocês gostem, curtam, acompanhem e se divirtam com meus posts! Farei com muito carinho!!! 

Ah, conto com a participação de cada um de vocês... Mandem dúvidas, sugestões, críticas também!!!! hehe Podem falar à vontade!!! Aqui será nosso cantinho pra bater papo, trocar idéias e tudo mais!!!

Bem vindos!!!!

Bjokassssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário