quarta-feira, 30 de março de 2016

Como usar stencil na pintura facial + Vídeo Make artística Noite e dia

Bom dia minhas lindezas!!!!!

Hoje vim falar de uma "ferramentinha" que tem ajudado muita gente a arrasar na arte!!! Os nossos queridos Stencils!!!

Eles são moldes com formatos diversificados (tem desenhos infantis, florais, arabescos, texturas...) e super facilitam nosso trabalho artístico! Sem contar que bem baratinhos!!! Lá na lojinha tem muuuuitos modelos!!!

Podem ser usados nas mais diferentes formas de arte! Foram criados para artesanato e nós da pintura facial pegamos a idéia e adaptamos! hehe

Muita gente me fala que tem dificuldades de usar stencils, que vaza por baixo, que borra... Mas não é difícil não! É só ficar atenta nas dicas que dei no vídeo e correr pro abraço!!! hehe

Ah, tem quem diz que o uso de stencils deixa a arte menos nobre... que assim qualquer pessoa faz... Não não não!!!! Até pra usá-los tem que ter habilidades artísticas... não é pra qualquer um não!!!

Aproveitando esse assunto, um tempo atrás fiz um passo a passo em fotos mostrando como fazer uma linda flor (Hibisco) colorida com batedores e stencils. olha que legal!!!



Fiz também um vídeo de uma make do tema Frozen usando praticamente só stencils... quase nada de pinceladas rs. Confere lá no canal!!!



E hoje postei lá no canal um vídeo de uma make super diferente das que eu sempre faço... Fiz no tema Noite e Dia, mas a real intenção dessa pintura é mostrar o uso dos stencils. Corre lá pra ver!!!


A listinha de todos os produtos que usei está aqui!



Espero que as dicas facilitem o trabalho de vcs nos eventos!!! Eu adoro usar stencils!!!

Bjokasssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário